Menu

quarta-feira, 14 de junho de 2017

amigos que foram embora


eu não consigo dizer adeus
não consigo cortar laços com quem eu me apego
e eu me apego fácil demais
eu não consigo ver amigos antigos fazendo encontros que todos planejávamos
mas sem mim

é egoísta, eu sei
mas dói

dói porque um dia você confiou sua vida naquelas vidas
um dia você chorou suas lágrimas naqueles ombros
um dia você sonhou com aquelas almas

e tudo acaba
 num sopro
e tudo se substitui
 num toque

e todas as prioridades se reformulam
e tudo se vai
   embora

se tornar uma lembrança para quem já foi tão vívido
é
torturante
é sentir queimar o coração
é sentir se desabando
é sentir perder sua essência


perder uma amizade
é perder uma parte de si

é perder a confiança no mundo
        é desestruturar-se num segundo

mas em um universo paralelo,
eu espero,

todos são felizes
contentes
e sorridentes
compartilhando memes
e vivendo o presente



||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||2017-2017||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Nenhum comentário:

Postar um comentário