Menu

quinta-feira, 27 de abril de 2017

!

hoje eu decidi que não tô bem
não tô bem e não é de hoje
não tô bem e provavelmente precisando de ajuda
mas eu não quero ajuda
eu só quero que isso saia da minha cabeça

eu só quero não ficar triste quando alguém me conta uma coisa feliz da sua vida
eu só quero não ficar triste quando você me diz que conheceu alguém incrível
eu só quero conseguir ficar estável perante meus sentimentos durante um dia inteiro

em um nerdcast que eu ouvi
disseram que temos tanta variações de humor porque nosso cérebro só se forma completamente depois dos 18 anos, e nesse meio tempo ele tá uma bagunça

porra cérebro
porra

daí além de conflitos internos
você recebe influências externas
alguém que você gosta vivendo coisas incríveis e querendo compartilhar com você
mas como dizer que isso te faz mal?
como dizer que a cada seguinte frase dita "acho que você tá muito solitária"
o seu coração quebra um pouquinho mais
o seu espírito força cada vez mais para fora
como dizer pra alguém que vem falar com você sobre a melhor época da vida
que você tá passando pela pior?
como dizer pra alguém que toda noite você chora porque não sabe quando isso vai passar?
como dizer que você não quer saber de mais nada nem de mais ninguém
como dizer pra você
que nada disso te convém?

não eu não tenho grandes problemas
fome, miséria tudo isso
é tudo maior que eu
eu sei
eu sei que tô sendo boba sofrendo por coisas ridículas
mas a culpa é do meu cérebro, não minha
eu sei que é tudo drama
sei que tudo vai passar
eu sei
eu sei
eu sei
eu só não sei até que ponto conseguirei suportar esse saber que não agrega em porcaria nenhuma

porra cérebro

Nenhum comentário:

Postar um comentário