quinta-feira, 16 de março de 2017



uma vez me disseram que amanhã é um novo dia.
que toda vez que o sol nasce é a oportunidade perfeita para você ser uma pessoa melhor.
Toda vez que a mesma face da lua ilumina a noite enclausurada, fria e sombria, é a sua chance de se renovar e de se banhar no luar.

uma vez me disseram que tudo na vida passa,  tudo se acalma, se devora e se deteriora. talvez perdido no esquecimento, às vezes em forma de lembranças sutis e singelas, peripécias bem vividas,

 por vezes em remorso, mágoa, arrependimento, angústia, pavor, temor.
horror

uma vez me disseram que só vive de verdade quem se conhece. quem sabe o que quer, quem sabe quem é.
?
?
?
?

uma vez me disseram pra acreditar, sonhar, ser feliz.
Ser Feliz.
não estar feliz
Ser Feliz
não é rir momentaneamente, sentir-se bem com a presença de uns, não querer desgrudar de alguns;

e não conseguir suportar a sua mente. porque ela pesa
ela te distorce
porque ela vai para caminhos que não deveria
nunca é suficiente
você nunca vai ser suficiente
nunca
nunca

porque ela te destrói
ela te consome
e daqui a pouco
você some


uma vez me disseram

?
?
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário