Menu

quarta-feira, 15 de março de 2017

Uma de aniversário

Quero agradecer a esses 19 anos que se foram. 

No geral a tristeza me deixa inspirada a escrever.

Dias difíceis se tornam mais fáceis quando se coloca pra fora.

Mas hoje é um dia especial, fico emotiva em aniversários. E não é de um jeito ruim.


Quero agradecer às muitas pessoas que passam pela minha vida todos os dias, 

quem faz a vida ser uma nova descoberta todos dias.

Às que nem sabem que vivem ela comigo, mas que me sinto em casa cada vez que vejo
Às que me aguentam a anos (não são muitas mesmo)
Às que estão aí a pouco, mas fazem tudo ser mais fácil.


Quero agradecer aos sonhos que ousam me levantar todos os dias.

Que me fazem viajar nos momentos que preciso

E me obrigam a tomar decisões 
Desculpem por não tornar vocês prioridade


Em especial preciso agradecer a cada versão de mim que já passou por essa mente, 

cada uma foi uma menina nova, 

cada uma ensinou coisas à garota que veio depois.

A maioria de vocês, eu só gostaria que voltasse, mesmo sendo impossível.


Não sei se sou a melhor versão de mim hoje, não acho que uma melhor versão de fato exista

Mas no momento só quero chegar cada vez mais perto da versão que vale a pena existir.


Bruna Hoepers 12/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário