quarta-feira, 15 de março de 2017

Desculpa

Posso ganhar um abraço?
um último?
voltar para aquela tarde,
me avisar que tudo vai dar errado

Aproveitar

EU perdi a oportunidade
EU perdi você
EU perdi o que construímos

Não pedi desculpas inteiras
só meias palavras, cortadas
você sabia quais palavras
habitavam o meu coração
só não se importava

"DESCULPA" eu queria gritar
"VOLTA" eu quero gritar
Mas preferi me calar
seu coração resolveu por nós

Naquele dia de bar
suas palavras foram no coração
"Eu estou aqui pra você, só entende meu lado"
Eu só tinha sido dramática, de novo
Mas você sabia o que falar
sabia me acalmar
sabia o que eu precisava escutar

Eu entendo seu lado
não aceito é nossa condição
você foi a melhor coisa
dos últimos anos
perdi como areia

Não deixei ir
a vida seria curta pra isso
queria te ter aqui
mas ela precisava de um lugar pra morar
eles ofereceram uma vida mais concreta

Você é meu maior arrependimento
não se sabe como é ter algo até te-lo
Não se sabe como é bom ter até perde-lo
Eu te amo sempre e sempre
Estou aqui pra você
ainda sou eu
só mais retraída
mais cansada
mais arrependida
mais sensata
mais triste
mais sozinha
mais longe

Só queria o que nós tínhamos de volta
Só quero sentir aquilo de novo
Só quero ser eu de novo

Eu entendo seu lado
posso ganhar um abraço?
um ultimo?
um perdão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário