Menu

terça-feira, 28 de março de 2017

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





por mais que você custe a acreditar que eu não desisti, por mais que você nunca queira olhar na minha cara para o resto dessa vida.por mais que você pense que eu tentei o jeito mais fácil de resolver as coisas e por mais que você nunca leia isso;
você mudou a minha vida, mudou o meu coração e a minha percepção.
você me ensinou, foi paciente, e às vezes nem tanto.
você não se importava com os meus defeitos e fazia graça deles.
você me acalmava e me fazia bem.
eu escrevia você escrevia
você me completava
e me amava

mas daí coisas mudaram
a gente não se via
a gente não se falava
nossas vidas ficaram ocupadas demais com coisas demais.
a gente deu tempo
voltou no tempo
parou o tempo

a gente tentou
eu juro que tentei
mas falhei

e daí você me acusou
eu te acusei
abusei
abusamos
usamos

desistir é sempre mais poético
seria mais fácil escrever aqui
"eu desisti
e fui ser feliz"

e de todas as pessoas que me cercam
a única que eu não esperava que esperava que eu fizesse isso
era você
e daí foi você
e aquilo me chocou
quase mais do que
"beleza,
foi um prazer"

eu não espero que você entenda
eu não espero mais nada de ninguém
eu só quero que você seja feliz
seja com aline sheila ou thais

e pela última vez
eu não desisti
não esquecerei da pintinha
abaixo do seu nariz


Nenhum comentário:

Postar um comentário