sexta-feira, 24 de março de 2017

|||||||||||||||||||

tem noites que eu só preciso de tumblr
e frases poéticas
noites que necessitam de um the neighbourhood muito alto no fone de ouvido
noites filosóficas onde milhares de gotículas de chuva cometem suicídio a cada segundo no meu telhado
e o barulho me acalma

noites em que eu não sei nada sobre a minha vida;
não que isso seja incomum;
mas um momento que eu não me importe com o não saber absolutamente nada,
ah esse sim
vale a pena

noites com uma massagem nas costas
um cafuné na cabeça
um beijo suave
um abraço sincero

provável que num mundo paralelo isso se chame carência
eu queria batizar de pausa
break
stop
time
por favor

só um pouquinho
só um tempinho
pro universo perceber que
eu e você
tudo a ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário