terça-feira, 24 de janeiro de 2017

o segundo dia

eu não espero que você leia isso
nem tão pouco anseio que o faça
mas eu chorei

as lágrimas antes amargadas surgiram
livres e sem medo
simplesmente desabaram

elas vieram quando eu acordei hoje de manhã e quis falar com você
mas algo tinha mudado
elas vieram quando li seu texto
e algo definitivamente não seria mais o mesmo

vieram não só elas
mas também as lembranças
os sonhos
o chile
os telescópios
a biblioteca
e o céu estrelado

e fevereiro

fevereiro chegou, depois de tanto tempo
e eu que pensei que fosse apenas uma brincadeira

de qualquer jeito
eu espero que você conheça outra menina
mulher
que te faça sentir completo
e não complexo
que te diga as três palavras mágicas
e faça você acreditar nelas

queria poder secar suas lágrimas
e dizer que tudo vai ficar bem
porque eu preciso acreditar nisso

mas eu sei que isso seria ainda mais doloroso
eu ainda vou escrever milhares de textos sobre você
porque só assim eu consigo superar
e no meu blog
nós nunca iremos morrer

Um comentário:

  1. A poeta que não sabia amar
    O palhaço que não sabia como a tristeza evitar.

    ResponderExcluir