Menu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

lembranças de um amor perdido

oi
hoje eu vim pedir desculpas
de novo
desculpa por ter feito tudo tão complicado
por não te dar a certeza que precisava
pela instabilidade

fazer você de ioiô nunca foi meu objetivo
muito pelo contrário
eu quis ser melhor
e talvez de tanto querer acabei me perdendo aí no meio
e fui injusta
comigo
contigo

desculpa
por te fazer pensar que está sendo iludido
eu tenho probleminhas
e pensei que poderia deixá-los de lado com você

desculpa
não foi nessa que deu certo

eu vou lembrar
dos poemas que você escreveu
dos beijos que recebi
das inseguranças que compartilhei e você acalmou
dos jogos que me apresentou
dos novos horizontes que me mostrou
daquele estranho equilíbrio nas nossas diferenças
do preto no branco
quadrado no triângulo

eu sei que você vai ser feliz
com ou sem mim
afinal,
ele era outono
ela invernal

até mais,
aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário