terça-feira, 10 de janeiro de 2017

aline

oi tudo bem
aparentemente tá tudo ótimo aí
e lá também
e com todo mundo

comigo não tá bem
mas eu não vou incomodar com isso
porque eu gosto
de ver sorrisos
e felicidade

por isso eu só vou escrever
por que eu preciso
de algum modo
colocar isso pra fora
nem que seja para uma página na internet

primeiramente:
a minha tartaruga morreu e talvez isso não devesse ter me afetado tanto
mas afetou
e enfim
já tinha superado

depois
me bateu uma crise
existencial emocional e tudo mais
tava superando também

dai
ha
dai eu não passei no vestibular
e isso vai ser difícil
não por não ter passado
mas por todo o trajeto
porra
o tanto de coisa que eu fiz
que eu li
estudei
pesquisei
rascunhei
???????????????????
pra simplesmente
30 na lista de espera

ta
não sei se era o que eu queria
mas
porra
ajsdnaknjd

e isso é dificil
é dificil admitir pra si mesmo que você não deu conta
que você tinha uma única missão
e falhou bem miseravelmente
eu já vi tanta gente decepcionada comigo
principalmente eu

E NÃO DÁ DE SIMPLESMENTE soltar isso pra alguém
porque
porra
as pessoas tão felizes
deixa elas felizes

aline
aline
não faz besteira

ai você começa a contar as pessoas as quais poderiam começar a se preocupar com você
metade delas estão transbordando de felicidade e até se preocupam com você mas nem tanto assim, talvez tanto assim, mas não nesse momento
a outra metade se divide em:
uma parte um pouco triste pelo mesmo motivo que o seu; mas já seguiram em frente
uma parte que ta no chile e não volta tão cedo
uma parte que tava pouco se ferrando
CLARO tem aquela parte que tava pouco se ferrando nem sabe o que você ta sentindo nem sequer fez vestibular e mesmo assim te apoia hashtagehnois
asndjkand

na real
eu nunca precisei que alguém se preocupasse comigo
eu to feliz só escrevendo aqui
mas é engraçado
não é engraçado
mas é

aline
lê esse texto no futuro
e me diz que você se encontrou
e conseguiu fazer alguma coisa certo na vida pelo menos uma vez

aline
por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário