segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Hoje não foi um dia fácil

Ontem a noite não foi fácil
 Esses dias de um sentimento ruim, de uma culpa que te assola, e ao mesmo tempo um topor que não te deixa fazer diferente
Você se sente psicopata, não sente nada, não pensa nos outros
Foi muito tempo um mundo bonito, só que não sentimentalmente completo, digamos que manipulado a sua maneira. Hoje não mais assim
Esses dias tenho a impressões:
Não tenho ninguém pra quem chorar
Não sei onde ir
Hoje
Sou burra o suficiente pra reprovar em matérias simples,
Perdi uma amiga por bobagem,
Ele vai embora em uma semana, você não sabe o que sente nesse momento, já ele te jura amor
Não sei com quem desabafar
Não sei pra quem ligar, pra quem chorar, sem me sentir julgada
Não consigo manter amizades, principalmente virtualmente, sou uma amiga horrível sempre
Sou preguiçosa
Sou medrosa,
Quero o mundo, mas quero não sofrer com isso
Não sei como lidar com o futuro
Não sei se sou feliz no que faço, mas não tenho nenhum gosto em especial mesmo

Sou inútil, sou autômato, sou tudo que não queria ser, sou eu


13/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário