quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Aprendi em 2016

1.Não brinque com os sentimentos dos outros;
Por mais que você acha que o que está fazendo não é nada demais, por mais que fique triste se afastando, se precisar tome um tempo pra pensar. Faça o que você sabe que é certo.

2.Seja mais corajosa;
Saia da zona de conforto, uma hora ela cansa, te sufoca e você explode (pena que não aprendi isso)

3.Não perca tanto tempo;
Resumo de 2016: Tempo perdido.Ainda tirou as melhores coisas que me trouxe.Me sugou muito.

4.Quando estiver muito triste e em uma festa: beba um pouco;
Eu sei, conselho horrível.Mas se você tem 18 anos e não perdendo o controle. Você vais e soltar.

5.Não se cobre pra ter amigos;
Amigos são legais, mas não são tudo, você consegue ser feliz sozinho ou só com gente que te acrescenta

6. Não seja dramático ou negativo;
Pessoas assim são chatas, afastam todos e são tristes. Se precisar comece fingindo, você pega o jeito.

7.Sonhos tem que se tornar objetivos;
Não que eu tenha feito isso.

8.Terminar a escola e ter 18 anos não te faz crescer e não coloca bilhões na sua conta;
Parece besteira, mas precisamos aceitar isso.

9.Leia pra se esconder do mundo;
Comecei no mundo da leitura pra fugir um pouco, mas só agora percebi o quanto foi importante pra mim sempre.Faz bem, sem contra indicações, te deixa feliz e costuma ser melhor.

10.PARE DE PROCRASTINAR;
Repetição eu sei, mas tenho que deixar claro

11.Aprenda inglês;
Todo mundo sabe, mas as vezes demora pra se dar conta e não pare nele

12. Quando começar algo novo em um lugar novo seja quem deseja ser;
Não se martirize por seu passado

13.Cuidado em confiar, não se deixe manipular

14.Cautela com suas próprias desculpas
As vezes você não consegue evitar, eu sei que a verdade dói, mas a sinceridade descomplica bastante as coisas

15. Na faculdade, faça seu próprio curso;
Não vão aparecer oportunidades do nada pra você

16. Comer e dormir são ótimos remédio, diversão e risadas também;


                                                 Ultima dica? Seja mais feliz sendo mais você
                                                                
                                                                        Feliz 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário