Menu

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

somebody call the doctor that will solve all my problems at once

e foi no teu silêncio que eu encontrei o mais gritante conforto
foi no teu abraço que nos fundimos
foi no nosso beijo que minha alma encontrou a tua
foi nas nossas conversas que eu quis ficar

quis ficar e não ir embora
quis ficar por sua causa
quis ficar e dizer pra ter paciência
que tudo se ajeita
que o universo conspira
a nosso favor

queria conseguir escrever tudo aquilo que me vem
mas as palavras jamais serão suficientes
para descrever a diletante névoa
de pensamentos
coloridos
e
floridos que surgem
quando eu aventuro-me pensar em você

certeza ninguém tem né
não é
claro que é
me diz que sim
can we try
can you understand my side
will you slide
?

sem definições
sem rótulos
só eu
você
e talvez um caderninho pra escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário