sábado, 16 de julho de 2016

?


eu posso dançar sem música, eu posso viver sem querer, eu posso ser sem desejar, posso fazer e simplesmente pouco me importar.
eu tenho medo.
medo de não conseguir, medo de ficar alheia a tudo aquilo que desejo, medo de não sorrir ou ser feliz.
desculpa
provavelmente sou eu
ou você
nós dois
 quem?

aconteceu alguma coisa?
muita coisa
eu queria falar que
que
eu queria
ser diferente mas eu não sou
eu queria ser suficiente
ser capaz de providenciar tudo
de poder acabar de uma vez por todas com as inseguranças
não só minhas
suas
suas?
nossas

eu sinto falta
sinto tanto
que sei lá
me dói
corrói
destrói
isso foi só pra rimar
amar
será?

me perdoa
eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida

ah deus
adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário