Menu

terça-feira, 24 de maio de 2016

Promete que volta pra mim?



Todos os dias me pego afirmando que não penso mais em você.Todos os dias me pego pensando em você. Juro, foi caso de uma noite, mas por que seus olhos não saem dos meus sonhos?"Azul é a cor mais quente"? Só a quero mais presente.

Me sinto boba, me sinto criança, perdida no mundo pisciano.E você nem sabe o efeito que aquelas ultimas palavras tiveram sobre mim. Me corroí a certeza de que não ocorreram reencontros,mas a esperança de apenas alguns meses nos separarem me alegra.

Será que foi a breve conversa? As risadas soltas,? Ou alguns beijos -que deveríamos repetir.Não sei, mas pensando bem aqui, sou boba, bobíssima, mais uma na verdade. Não é que você nem tenha culpa, nem deve imaginar algo assim, mesmo por que me acharia uma louca.Não me deves nada, juro que não vou te procurar, desculpa qualquer coisa.

Mas só mais uma coisinha, promete que volta pra mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário