Menu

quarta-feira, 15 de julho de 2015

|| Assistidos recentemente ||

Siiim, hoje venho falar de séries. Tardes entediantes, querendo fugir de provas, resultaram em netflix. Querida netflix.

Orphan black -  Comecei totalmente por acaso, sem nem saber o que se tratava, e virou uma das minhas favoritas!!! A história começa quando Sarah pega a identidade de Beth, sua vida, seu dinheiro e seus problemas. É claro que não fica por aí, mas se disser mais alguma coisa, estraga =)) Na netflix, apenas duas temporadas estão disponíveis, mas na internet já tem até a terceira \o/

Smash - É diferente do estilo de série que eu costumo acompanhar. Smash mostra os bastidores de uma produção musical da broadway, sobre Marilyn Monroe. É maravilhoso, as músicas, danças, atuações. Super recomendado.

Misfits - Mostra o dia-a-dia do serviço comunitário de cinco adolescentes, que depois de uma estranha tempestade, ganham estranhos poderes. Fiquei viciada, totalmente. Só me desanimei na terceira temporada, por conta de um dos personagens =( Entretanto, mil corações.


A onda - - QUE FILME- Conta a história de um professor, que, para explicar o que é um governo autocrático, monta um regime fascista na sala de aula. O jogo de poder e da manipulação. Incrível!

Precisamos falar sobre Kevin - Oscila entre o presente e o passado de Eva, que agora é mal vista por todos em sua comunidade e tenta recomeçar a vida. Isso acontece depois que Kevin, seu filho, um menino complicado e com inclinações violentas desde criança, faz algo que sua mãe jamais poderia imaginar.
É um filme complicado de falar sobre, após o término, fiquei um bom tempo, só encarando aqueles quatro minutos de crédito. MUITO bom.

Para sempre Alice - É um filme que retrata a triste realidade dos pacientes com Alzheimer. Alice descobre a doença e o filme mostra o deterioramento da pessoa e dos outros ao seu redor, sua família e amigos. O quão difícil é de lidar com uma pessoa nessas condições.









 Minions e Cidades de Papel - Esperava mais de minions, foi tão sem graça =\ E achei o filme de cidades de papel mill vezes melhor do que o livro, uhul \o/

Por hoje é isso, assisti um pouco mais de coisas, porém se colocasse tudo aqui, ficaria até amanhã-  haha.

Até mais,
Aline
                                                                Filmow

Nenhum comentário:

Postar um comentário