Menu

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Séries e filmes: Agosto -2014


Mais um mês se vai, devo dizer que esse ano está voando, gentem.
Em agosto, li pouco e assisti pouco. Mas achei válido colocar aqui, porque achei interessante compartilhar >.<
  • No comecinho do mês, terminei as duas temporadas de "My mad fat diary", que eu comecei por acaso mesmo, e eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i. Basicamente, conta a história de uma garota na década de 90, com mais peso do que o normal e as dificuldades diárias dela. O fim é maravilhoso, zerou a vida.
  • Comecei a ver "The last ship", pelo tédio e a sinopse nem tinha me chamado tanto a atenção, mas também é outra série maravilhosa. Basicamente² é a história do mundo num surto de um vírus desconhecido, que está acabando com a população mundial. Vale a pena :D


  • Assisti ao primeiro episódio de "Cosmos: A Space-Time Odyssey" e chega a ser emocionante, "descobri que sou um nada no meio do nada". Também recomendo ^.^

    • Meu professor de filosofia passou o filme "Antes de partir" para a nossa turma, uma história que te dá um tapa na cara, fazendo refletir qual o sentido da vida :,)
    • E por último, assisti a "R.I.P.D Agentes do Além" que é um filme "bobinho", nenhuma grande história por trás, mas é interessante para passar o tempo ;)

    Acho que foi isso, espero que tenham gostado ;)
    Até mais,
    Aline

    Um comentário:

    1. Oi, Aline!
      Eu sou apaixonado por astronomia. Portanto, assisti e me apaixonei por Cosmos - A Spacetime Odissey; acho Neil Degrasse Tysson um apresentador incrível, ele tem um jeito de fala que serve tanto para leigos e cultos... Aliás, outra série nesse mesmo estilo que recomendo é Wonders of the Solar System, apresentada pelo Brian Cox.
      As outras 2 séries parecem bem legais, assim que eu terminar minhas maratonas vou conferir..

      Abraços,
      Diego.

      ResponderExcluir