quarta-feira, 23 de julho de 2014

Evento da seleção em Florianópolis \o/






















No dia 22 de julho, aconteceu aqui em Floripa o Encontro de Leitores Seguinte, que apesar do nome, foi focado na trilogia, organizado pela Larissa e Ligia.
O evento foi bastante divertido, além de conhecer várias pessoas, foi o meu primeiro \o/. Os quatro livros da série foram sorteados, além de um vale para cinco livros da editora, ecobags, marcadores, bottons e um livro autografado pela Kiera Cass!
É claro que eu e minha sorte não ganhamos nada no sorteio, mas a Bruna ganhou o sorteio de um kit da turnê intrínseca \o/ #inveja
Teve quiz(es) e uma brincadeira em equipe, onde o objetivo era pegar o maior número de objetos e assimilar com o personagem da série, ou casta. Nesse jogo, minha equipe ganhou e eu ganhei marcadores HA-HA


Não foram tantas pessoas, provavelmente pelo evento ser às 19:30 de uma sexta-feira, nada aleatório.
Essa semana também terá o evento de Harry Potter aqui, mas eu estarei viajando, infelizmente =(
E é isso aí peoples,
Até mais,
Aline

4 comentários:

  1. Que evento mais bacana. Aqui onde moro o único evento de cunho literário organizado de forma independente foi uma sessão de autógrafos com um autor bem conhecido até. Fora isso, é muito difícil acontecer esse tipo de coisa. Tenho muita vontade de ler essa trilogia, dizem ser uma ótima leitura.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento. Se eu morasse ai eu teria ido, parece ter sido bem divertido.
    Minha sorte também não ganha nada kkk
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal o evento.Pena que não moro aí se eu morasse eu iria com certeza.A que pena que vai estar viajando :c
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. será que maioria vai pelos sorteios? haha, eu iria. mas não sou muito sortuda. ah, sim, já ouvi tanta sobre o livro em vários blogs. e, bem, todos falam bem...fico pensando se é bom mesmo.

    ResponderExcluir