sábado, 19 de julho de 2014

Dias tediosos e afins

Estou de férias, que alegria!
Não.
A primeira semana de "recesso escolar" foi emocionante. Poder acordar tarde, ficar sozinha em casa, colocar música no máximo e etc.
Mas essa segunda semana estava me sentindo tão vazia, sem nada para fazer, que resolvi fotografar as pequenas coisas que eu fiz para colocar aqui >.<
Resumindo a semana: Livros, séries e algumas coisas aleatórias que apareciam para eu fazer.
PS: CADÊ O FRIO QUE NÃO CHEGA? Esperei o ano todo para essa época, colabora aí.

  • Li as duas edições que chegaram aqui em casa da Mundo Estranho >.<
  • Terminei de ler "A queda dos cinco" e "A ascensão dos nove" #chorando
  • Esse é o tipo de coisa que tem colada nas paredes do meu quarto.
  • Essa é a vista aqui de casa, infelizmente para essa foto, o tempo não colaborou =\
  • Comprei o DVD do filme "A desolação de Smaug" e vieram esses cards com o filme *o*
  • Pintei >.<
É isso aí.
Até mais,
Aline

4 comentários:

  1. As fotografias ficaram lindas.Nossa está um frio aqui no RJ frio é tão bom :3
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Floripa o frio não deu as caras D=

      Excluir
  2. Ah, lhe entendo bem esse vazio que bate nas férias. Eu não faço absolutamente nada de interessante, um verdadeiro tédio. Bom, pelo menos eu tive a chance de adiantar algumas leituras minhas, o que foi bom. Essa edição sobre o Egito não pude comprar =/ é legal? Vi numa banca e sempre que posso, compro. Tenho a edição, que se não me falha a memória, é sobre rituais estranhos/canibais, bem interessante também. Ah, gostei bastante das fotos, me lembraram aquelas do We♥It.

    Abraços! | Reféns do Paraíso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição do Egito é maravilhosa, recomendo >.<
      Sobre leituras esse mês: Não consigo adiantar nada =\ Os únicos livros que li foram aqueles dois que eu mostrei ali D=
      Obrigada <3

      Excluir