segunda-feira, 30 de junho de 2014

Séries e filmes: Junho - 2014

Finalmente: Tchau Junho!!! Acho que esse foi o mês mais puxado até agora D= fim de semestre e as férias de julho estão aí, estou pronta para curtir o friozinho do inverno de SC por baixo das cobertas.
Durante esse meio tempo em que o Loucamente Leitores ficou [um pouco] parado, eu comecei várias séries novas [e não conclui quase nenhuma, hehe]. E teve também um único filme, mas, anyway.

  • Uma das séries que eu comecei [e acabei] esse mês foi "The 100" [que se não estou enganada tem um livro sobre]. Um cenário futurístico, alguns anos depois de uma explosão nuclear na Terra, um grupo de jovens, habitantes da Arca, uma espaçonave, retornam ao planeta, habitável, mas com alguns [muitos] perigos.




  • Comecei também Hannibal, faltando apenas um episódio para ficar em dia *O* , é simplesmente fascinante! É meio que uma série policial, canibalista e com um pouco de romance.

Duas temporadas - Assistir online, dublado/legendado

  • Também comecei Faking it e logo depois de acabar a primeira [e única] temporada fui para Awkward. Faking it, conta sobre duas melhores amigas que fingem ser lésbicas para conseguir mais atenção e popularidade. Awkward, uma garota que por um infeliz acidente fica conhecida como "A garota que tentou se matar". Ambas divertidas e com romance no meio!



Faking it: Uma temporada - Assistir online, legendado/dublado
Awkward: Quatro temporadas - Assistir online,legendado/dublado

  • Atualizações sobre as séries já citadas em outros posts:
Pretty little liars- ABANDONEI, cansei de Pll, não sei se foi eu ou a série, só sei que não consigo mais D=
Doctor Who - Não sei da onde, arranjei tempo mas acabei a primeira e a segunda temporada [todos aplaudem] Estou quase na metade da terceira temporada FIRME E FORTE. Doctor who virou queridinho.
2 broke girls- TAMBÉM TERMINEI A PRIMEIRA TEMPORADA [todos aplaudem novamente] amo o humor de 2BG, estou no começo da segunda temporada já ;)
Game of thrones- GENTE QUE SEASON FINALE FOI ESSA. De tirar o fôlego, agora só em 2015 =( , maas estou no segundo livro! Em breve estarei em dia e não dependerei mais da HBO e ninguém mais poderá me dar spoilers, HEHE.

  • E de filme, assisti "King Arthur" dirigido por Antoine Fuqua, 2004,  para um trabalho de escola, e adorei ^.^ espero poder ler a série de livros "As brumas de Avalon" que conta a mesma história por outra visão [até onde eu sei]


Então é isso peoples [irônico, viu?] estou assistindo a mais séries do que nunca e espero só aumentar. Caso você queira acompanhar as séries e filmes que estou assistindo pode acessar o meu orangotag e meu filmow, constantemente atualizados :)
Até mais,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário