Menu

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lidos em Janeiro - 2014






E o primeiro mês do ano já se foi minha gente \o/
Hoje venho mostrar os livros que li esse mês (apenas quatro D= )
Vamos lá:




Comecei o mês terminando de ler "Cidade das almas perdidas", o último livro da série "Os instrumentos mortais" lançado.

Como em todos os livros da série, além do conflito principal, não pode faltar Jace e Clary separados. Por mais que eu goste da história, me sinto muito, muito agoniada com essa separação que PARECE NÃO TER FIM.
Mesmo assim, essa série continua no meu coração <3








 "Eu sou o número quatro" estava na minha lista de desejados há um bom tempo, até que eu ganhei de Natal -\o/- Tinha expectativas altíssimas, e, ainda bem, consegui alcançá-las. Preciso do segundo livro urgentemente.






"Uma questão de segundos" é a continuação de "Refúgio", uma série policial do autor "Harlan Coben".
Minha primeira experiência com Harlan, foi quando eu li "Não conte a ninguém", livro excepcionalmente bom.
Quando eu vi "Refúgio" por R$10,00 no submarino, resolvi comprar para ver no que que iria dar.
Resultado: Gostei do primeiro livro, mas sem comparações com o segundo. Recomendo fortemente.







"Eu sei o que você está pensando" entrou na minha lista quando eu vi em algum canal literário há um bom tempo atrás.E como eu estou/estava  na "vibe" de livros policiai, acrescentei na minha lista de Natal.
À primeira vista, você não dá nada no livro a não ser pela sua capa bonita. Mas ao decorrer da história, você vai ficando contagiado por tudo aquilo, e fica louco para saber o final.
Não me arrependi nem um pouco, além de ganhar cinco estrelinhas no skoob, foi para a minha lista de favoritos >.<




E foi isso, apesar de não ter cumprido minhas metas mensais, fiquei feliz por ter lido apenas livros excelentes esse mês.

Até mais,
Aline




4 comentários:

  1. Oi flor!
    Te indiquei em uma TAG no meu blog.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Vou aguardar suas respostas ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa separação da Clary e do Jace tira do sério mesmo.
    Podia ter acabado o drama em cidade de vidro e focado em outras coisas!
    pelo menos os personagens secundários tiveram mais destaque e são sensacionais!


    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Sei que ando super sumida, mas é que estou numa fase meio louca e sem tempo de estudos para concurso. Acabei de fazer a primeira prova, mas tem outra. Então desculpa por demorar tanto para fazer uma visita,rs

    Por causa dessa prova, eu não li NENHUM livro em janeiro, to chorando até agora por isso. Eu só li alguns contos, aproveitando alguns momentos de folga ou descanso necessário, rs.

    Estou louca para começar a ler Os Instrumentos mortais, vamos ver se esse ano dá,rs


    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Inveja de leve porque quero ler todos esses! hahahaha
    Ótimas leituras!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir