terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Séries e filmes: Janeiro - 2014

Janeiro mal começou e já está indo embora, passou tão rápido D= - lê-se: minhas férias estão acabando, vou chorar - 
No post de hoje, vou falar um pouco sobre o que eu vi nesse mês de séries e filmes.
Vamos lá \o/

No cinema:


Frozen: Uma aventura congelante

Sempre me apaixono com filmes de animação, desde que eles me transportem para outro lugar, e com esse não foi diferente >< Uma história simples, com um problema não tão simples assim, afinal, super normal ter o poder de congelar tudo o que toca, certo?
Enfim, em uma escala de 0 a 5: 4 <3


Caminhando com dinossauros
Adoro dinossauros, e foi ao cinema com a minha família assistir a esse filme. Acho que o público alvo são crianças, mas eu gostei muito -novidade- *O* os efeitos em 3D são bem legais, meu irmão dava pulos na cadeira a cada coisa que saía da tela.
Nota de 0 a 5: 4

Fora do cinema:

Ganhei o box da trilogia de filmes "O Senhor dos anéis" de Natal e aproveitei para assistir agora nas férias. Não sei quanto os livros, mas os filmes são fantásticos, sério. Épico.
Nota de 0 a 5: 5


Em algum dia das férias, estava de bobeira na internet -e em casa- e resolvi assistir o filme "Cidade dos Ossos", já que eu gosto muito do livro. Já tinha ouvido que não era lá grande coisa, mas...
Ficou bem estilo "Ladrão de Raios", o livro você adora, o filme você detesta.
Acho que o Jace foi mal interpretado pelo ator escolhido, no livro Jace é o fortão, o "the boss" e no filme, bem, deixou a desejar.
Os efeitos também não foram lá essas coisas, mas, nem tudo é perfeito
Nota de 0 a 5: 2,5

Séries:

Esse mês assisti as duas primeiras temporadas de "Teen wolf ". Sempre tive curiosidade para saber como era, mas, nunca tive o tempo para assistir. Me viciei completamente, e recomendo muito, muito, muito *-*


Como esse mês eu decidi terminar de ler "Guerra dos tronos", para ajudar na interpretação, comecei a assistir a série. Assisti a poucos episódios -primeira  temporada- e estou gostando bastante, já notei algumas diferenças, mesmo assim, pretendo continuar \o/


Então é isso pessoas humanas, vocês acompanham alguma série? Se sim, deixe aí nos comentários \o/
Até logo,
Aline

Um comentário:

  1. Eu só vi Frozen kkkk Mas gostei muuuuiiito! ♥

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir