Menu

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore


"Eu sou o número quatro" é o primeiro livro da série "Os Legados de Lorien", conta a história do "Número Quatro", um dos nove lorienos que, juntamente com seu guardião, veio para a Terra após seu planeta, Lorien, ter sido devastado pelos mogadorianos.

Mas, depois de ter destruído Lorien, os Mogadorianos vieram para a Terra em busca desses lorienos, para acabar completamente com eles.
Como só podem ser mortos em ordem, o Número 1, Número 2 e Número 3 foram os primeiros.
Logicamente 4 será o próximo.
Para despistar o inimigo, os dois estão sempre de mudança. Nesse livro seus nomes são John -quatro- e Henri -seu Cêpan (guardião)- e se mudam para Paradise, em Ohio.



A ideia do livro é FANTÁSTICA. Não me prendeu do começo ao fim, admito, mas quando o livro atinge seu clímax, vale por tudo.
Uma leitura que correu muito bem. Outra coisa que eu gostei, foi que o autor soube colocar os acontecimentos na hora certa, não antecipou nada.
Por fim, dei nota 4 no skoob justamente por ter algumas partes mais paradas, mas nem por isso deixei de marcar como favorito ><

Até mais,
Aline

2 comentários:

  1. Tem vários livros que são assim mesmo - a maioria - que não tem prendem no começo mas que num determinado momento conseguem empolgar o leitor. Eu confesso que tenho a maior curiosidade de ler esse livro ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela leituras \o/ vi o filme e adorei.
    Tenho os três primeiros livros dessa série e pretendo ler assim que terminar outras séries que já estão iniciadas a algum tempo. Sempre gosto de saber sua opinião. Beijos

    Te espero no Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir