Menu

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Book Haul: Dezembro de 2013

Estou um pouco -muito- atrasada com esse post, deveria ter feito no começo do ano, mas acabei deixando para depois e depois e depois e cá estou.
No post de hoje, vou mostrar os livros que eu ganhei em dezembro -lê-se no Natal- e é isso aí \o/

Imaginem o quão feliz eu fiquei ao saber que no total tinha ganhado 9 livros *O* quase não acreditei.



"Eu sou o número quatro" estava na minha lista por diversas razões, mas acho que a principal foi que TODOS dizem que é bom. Precisava verificar, não me decepcionei. SIMPLESMENTE INCRÍVEL.
LEIA.
(Resenha em breve)
"Uma questão de segundos" é a continuação de "Refúgio", que eu não tinha morrido de amores, mas resolvi pedir o segundo só para ter certeza. E uma coisa posso dizer: VALE A PENA, se você não gostou do primeiro, leia o segundo, pois você pode mudar de ideia.
"Eu sei o que você está pensando" -estou lendo, nada a declarar-
"Quem é você, Alasca?" Não digo que é o melhor do Green, mas é sim MUITO BOM. Achei algumas partes desnecessárias, mas, no geral, foi um livro maravilhoso.

"Bruxos e Bruxas" e "A arma escarlate" -não li ainda, nada a declarar-
"Cidade das almas perdidas" UOOOOOOOOOOOU
Sei que muitos não têm paciência com a série, mas eu adoro. E esse livro foi o segundo melhor até agora, perdendo apenas para "Cidade de Vidro".

Esses dois eu também não li ainda, maaas 
"O chamado do Cuco" -capa dura *OOOO*- estava na minha lista por ser da JK Rowling -pois é-
"Deusa do Mar" eu pedi por recomendação da Aione, do blog "Minha vida Literária"

Então é isso pessoal, eu quero saber o que vocês ganharam de Natal, seja livros ou qualquer outra coisa ><
Até mais,
Aline

2 comentários:

  1. Nossa quantos livros lindos *-* De todos, estou bem curiosa em relação a "O chamado do Cuco". Também quero ler "Quem é você, Alasca?", já garanti o meu exemplar mas é aquele outro com a menina na capa sabe?

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa boa. Desejo ótimos momentos de leitura e quando resenhar me avisa que venho correndo ver e comentar!!! Como seu blog não tem banner, acabo esquecendo de vim aqui =/ mas sempre que posso venho e comento nos posts pendentes vc sabe.
    Beijos!!!


    Te espero no Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir