sábado, 7 de dezembro de 2013

Once Upon a Time Tale - Odette Beane














Once upon a time tale é o livro inspirado na série televisiva “Once Upon a Time” e, se não me engano, corresponde a primeira temporada.

Já tinha ouvido bastante críticas positivas e negativas do livro. Positivas de pessoas que não tinham visto a série ainda e negativas, dos fãs.

Fiquei em dúvida: ler ou assistir primeiro? Optei por ler. E não me decepcionei.

Once Upon a time é aquele tipo de história que te prende do começo ao fim.

Emma é uma mulher decidida, independente. No dia do aniversário dela, recebe uma visita inesperada: Um menino que afirma ser seu filho, Henry.

Henry também está convencido que sua suposta mãe, Emma, é a filha perdida de Branca de Neve e do Príncipe Encantado e que só ela pode desfazer uma maldição que prende todos os personagens  desse mundo de fantasia no nosso mundo, em uma pequena cidade chamada Storybrooke.

Mas é claro que Emma não acredita.

Contado pela visão de Emma e alternando entre o real e o fantasioso, em alguns momentos o livro fica sem ação, chato. E em outras é o mais eletrizante possível.



Recomendo para aqueles que não assistiram a série ainda, ou para aqueles que não tem tempo para acompanhar séries. Vale a pena!

Até mais,
Aline

8 comentários:

  1. Eu AMO a serie!
    E é claro, já comprei o meu livro para conferir o que tanto os fãs falam mal. Ouvi dizer que até a JMO (atriz que interpreta a Emma ) disse que o livro não é lá essas coisas huahaua
    Amei a resenha flor!
    Ah Aline, você precisa assisti OUAT, é muto bom mesmo !
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. pera o livro é inspirado na série? Bacana hahaha
    Não sabia disso.
    Admito que não tenho vontade dee ler ver a série mas, talvez eu lesse o livro :DBeijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Acompanho a série e adoro, mas confesso que não estou empolgada para ler esse livro, mas fico feliz que vc tenha gostado =)

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu não sabia da existência desse livro! Sou apaixonada pela série, então vou tentar ler assim que possível!
    E você escreve muito bem, parabéns! Adorei o blog e já estou seguindo !

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, me faria uma pessoa muito feliz!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Tenho muita vontade de ler esse livro e assistir a essa serie, amo contos de fadas e as adaptações, estão me deixando cada vez mais ansiosa para novas, gostei da resenha, espero ler esse livro em breve.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei, te indiquei pra uma tag, dá uma olhada: http://miladamasio.blogspot.com.br/2014/01/as-10-capas-mais-bonitas-da-minha.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Indiquei o blog em uma TAG, não deixe de responder.
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adoro a série Once Upon a Time !
    Quando vi que iam lançar esse livro fiquei meio na dúvida e sem entender muito bem o propósito, mas que bom que você gostou :)
    Ainda não sei se vou lê-lo ...
    Beijo :*

    http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir