sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Perdida - Carina Rissi

Muito fora de foco mas tudo bem

Amor, ódio, agonia, felicidade, tristeza, tudo num só livro.

Sofia é uma mulher que não acredita mais no amor, é totalmente contra o casamento e nunca se apaixonou. Sua vida era tranquila até que um dia ela perde seu celular e, consequentemente precisa de um novo.
Vai até a loja e acha um bem em conta, baratinho e de boa qualidade. Ao sair da loja tenta liga-lo e é atingida por um grande clarão e se vê inconsciente.

Quando consegue voltar a realidade encontra-se perdida, em 1830.
Foi aí que eu achei que a história ia ficar entediante. Fala sério, o que poderia ser empolgante no século retrasado? Aprendi a não subestimar a Carina.

Gostei muito da forma em que a autora desenvolveu a história, explicar como cada coisa tinha acontecido.
É claro que a mocinha - Sofia - é aquele tipo de garota que chama a atenção de todos em uma festa por conta de sua beleza, e o mocinho - Ian-  é o príncipe dos sonhos, educado, bonito, gentil e essas coisas.

O que me chamou a atenção mesmo foi a capa, bem delicada e linda.
A diagramação também está boa, mas no meu livro veio com algumas falinhas =\



A história é previsível, a coisa nem tinha acontecido ainda e eu já sabia que ia acontecer, outra coisa que me incomodou bastante, é que a personagem principal é muito chata às vezes, mas eu a entendo acho que eu agiria da mesma forma.-se não pior-

Dei 4 estrelas por conta dos fatores acima, mas marquei como favorito, pois querendo ou não, eu me apaixonei perdidamente - sem trocadilhos - por tudo. Deu até vontade de morar no século passado, ops, retrasado.

Recomendo muito, muito mesmo para os amantes de romances de plantão -que frase complicada-.

Até mais,
Aline


3 comentários:

  1. Esse livro é sensacional! Super gostoso de ler e extremamente divertido... Amei...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. oiii Aline, adorei a resenha, e quero muito ler esse livro. Eu adoro livros sobre viagens no tempo, então esse é o principal fator que me interessou, rs. Mocinhas chatinhas tem aos montes hoje em dia, isso cansa um pouco, as vezes, mas fazer o que, rs.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vejo que esse livro te despertou vários sentimentos, fico feliz pelo sucesso dos nossos autores nacionais. Confesso que tenho esse livro a um certo tempo, também amo a capa \o/ mas sempre deixo pra depois, mas estou me organizando para ler todos os meus nacionais ainda esse ano \o/
    Enfim parabéns pela leitura e resenha, adorei!!!

    Bjos e te espero lá no meu cantinho \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir