segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Na minha caixa de correio #002

Olá, hoje venho aqui mostrar os livros que comprei/ganhei recentemente. Eu adoro posts nesse estilo e espero que vocês gostem, vamos aos livros:



Os dois eu comprei no submarino, "A rainha da fofoca" pois estava em promoção e "I heart New York" pois quero aperfeiçoar o meu inglês.

Esses dois eu ganhei de presente de aniversário adiantado -meu aniversário mesmo é dia 06/09 ^^- dois títulos que eu queria muito.


"A rainha do castelo de ar", "Dezesseis Luas", "O lado bom da vida", "Garota exemplar" e "O teorema Katherine" eu peguei emprestado -achei interessante colocá-los aqui-

É isso pessoal, espero que renham gostado ^^
Até mais,
Aline



2 comentários:

  1. Eu adoro esses posts também rs. Quero muito ler Perdida <3
    Garota Exemplar está há séculos nos meus desejados, mas cadê dinheiro pra comprar? ~ser pobre e gostar de livros não dá certo rs~

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto livro legal vc tem para ler, parabéns pelo bom gosto.
    Parabéns pela disposição e determinação para aprender inglês, sempre foi um ótimo investimento =)
    Amei ver o livros que vc pegou emprestado, com quem??? Amigos, familiares ou biblioteca???
    Boa leitura querida e sucesso!!!

    Te espero no Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir