Menu

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha: Traída - P.C Cast e Kristin Cast (HON #2)


PODE CONTER SPOILER DE "MARCADA"

No segundo volume da série "House of Night", Zoey já tirou Aphrodite do "poder" e finalmente se sente em casa, com amigos maravilhosos. E também agora, a sede por sangue está ainda mais forte.

Aqui, o problema agora é que, alguém está matando jovens humanos, que por acaso são conhecidos de Zoey, e tentando colocar a culpa nos vampiros da casa da noite (mais especificamente em Zoey).

Por falar em Zoey, nesse livro ela está completamente chata, insuportável e muito, muito galinha. Sério, é ex-namorado, Erik (lindo) e professor. Um professor! E a desculpa é que "Ele me fez sentir uma verdadeira mulher",  MAS VOCÊ É UMA ADOLESCENTE NÃO UMA ADULTA. Ok. Passou. Sério, se a história não tivesse me prendido tanto, acho que abandonaria a série aqui. Só por não gostar da protagonista? SIM.

Não estou dizendo que o livro é chato. Muito pelo contrário, é maravilhoso. Só que as autoras poderiam maneirar no nível de chatice.


Fortes revelações, perdas e, como o título diz, traições.

Continuo recomendado os livros, gosto bastante. Na minha opinião, "Traída" é mil vezes mais empolgante que o primeiro. Espero, de coração, que em "Escolhida" ( o terceiro volume) Zoey fique um pouco melhor e mais socialmente suportável.

Até mais,
Aline

6 comentários:

  1. Seguindo aqui ^^

    Maneira na chatice HAHHAHAHAHA Nunca tive vontade dessa série, mesmo comtantas promoções no sbumarino :~

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, desculpe o sumiço daqui, esse mês de Julho não deu para visitar quase ninguém, foi bem complicado. Mas já voltou ao normal e estarei visitando aqui de novo n.n

    Eu não tenho vontade de ler essa série, sempre falam dela mas nunca me interessou rs não sei porque.

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu li esse livro - e mais dois da série - não lembro muito da história, só que eu tinha adorado haha, mas só vou comprar todos os livros quando todos forem lançados hihi.
    Adorei tua resenha, beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei suas resenhas com as fotinhas. Deu até vontade de fazer assimm no meu blog, mas preguiça. uashsauashuash
    Eu quero mais ou menos ler essa série, mas ouço tantas pessoas reclamando dela. Sem falar que ela é gigante, né?
    Talvez um dia eu leia, mas não está no privilégio.
    Horrível quando as personagens principais não deixam de ser chatas, né? ausasuhasuashuash
    Beijoos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, Aline!
    Ainda não li essa série, mas ela parece ser bem legal. Pretendo comprar o box em breve!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vc já sabe que não li nada dessa série, mas estou ligada nas suas resenhas.
    Boa sorte nas próximas leituras, essa série é enorme né???
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir