quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Playlist: As músicas que eu mais ouço no momento

Ufa, que título grande.
Olá, hoje venho aqui dividir algumas músicas que eu estou ouvindo muito no momento, não gosto de músicas calmas, para eu conseguir ouvir até o fim precisa ter um ritmo mais animado, agitado, que não me deixe entediada.


  • You only live once- The Strokes


    • Lonely Boy - The Black Keys


    • Tighten Up - The Black Keys

        • Naive- The kooks


        •  How'd You Like That - The Kooks

          • Gostaram das músicas?
            Até mais,
            Aline

            Um comentário:

            1. Muito legais as músicas que vc escolheu. Parabéns pelo bom gosto!!!

              Te espero lá no Leituras, vida e paixões!!!
              Tem resenhas e promoções bem legais, conto com vc!!!!

              ResponderExcluir