Menu

sábado, 17 de agosto de 2013

Os Diários de Carrie - Candace Bushnell












"Os Diários de Carrie" conta a história de Carrie - ah, sério? - antes de ir para Nova York e sua vida mudar completamente.
Achei que não ia entender muito bem a história, pois ainda não li "Sex and the city", mas isso não interferiu a leitura em momento nenhum, afinal, esse livro "extra" se passa antes de SATC, enfim.

Carrie, como toda garota normal, tem vários problemas. Um deles é que sua irmã é uma pequena delinquente, vive surrupiando suas coisas. Ela tem um grupo de amigos formados por Walta, Lali, Mouse e Maggie, não é uma das meninas mais atraentes, mas também não é de todo o mal.
Seria mais um ano normal se não fosse por ele  Sebastian Kydd, sim a "paixonite" dela. E é a partir desse ponto que a história começa a ficar mais empolgante.


























Adoro chick-lits, querendo ou não eles me prendem até o fim. Não tem nenhuma lição de moral, mas eu gosto -muito, por sinal-

A narrativa de Candace Bushnell me conquistou. Leve, humorada e bem descontraída, com toda a certeza vou ler o segundo - "O verão e a cidade" - e provavelmente "Sex and the city".

Recomendo a todos aqueles que são apaixonados pelo gênero, e querem algo mais, hum, gostoso de se ler.

A diagramação é bem legal, a capa então nem se fala. Um material metalizado e com a bolsa na frente, além de ser esteticamente lindo, faz todo o sentido.

Leia, leia, leia *-*
Até mais,
Aline



11 comentários:

  1. Nossa, fiquei com vontade de ler! HAHAHA
    Adoro chik-lits *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    Que maravilha, adoro livros descontraídos! mas nem me atrevo a aumentar minha listinhaaaaaa
    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, acho a capa desse livro linda!
    Eu ainda não li nada do gênero, mas acho que chick-lits devam ser ótimos haha
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito de chick-lits, mas confesso que ainda não conhecia esse livro. Gostei da capa e da proposta, espero ter oportunidade de ler ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Aline nem te conto, esse sábado comecei a ver a série baseada nesse livro no canal Glitz na Sky e adorei, vou correndo comprar esse livro e claro sua resenha me animou mais ainda =)
    Bjos e ótima semana!!!

    PS. Já vi a primeira temporada da série "Sex and the city" e os filmes, confesso que gostei, mas nada muito especial por causa das amigas loucas da Carrie. Mas esse como é a adolescência da Carrie deve ser o máximo. Valeu pela dica =)

    ResponderExcluir
  6. Eu piro nesse livro, não sei é a história ou a capa maravilhosa que anda sorrindo para mim cada vez que entro no submarino! Quero comprar! E adorei tua resenha.
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, me dá de presente?? HAHA Eu já amava só a capa desse livro, depois comecei a assistir a série e fiquei louca para ler. Só falta o dinheiro =/

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já eu não gosto muito do gênero, rsrs, mas sempre confiro os títulos. Quem sabe eu acabe me apaixonando por algum deles... Ótima resenha, parabéns!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  9. Olá! Realmente eles prendem a atenção... Nem sempre precisamos de histórias que ensinam algo, muitas vezes queremos ler só para distrair e relaxar, não é?
    Não conhecia a sua dica, vou pesquisar!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li os livros Sexy and the City, mas assisti aos dois filmes. Este gênero chick-lit é sempre bom ter algum para momentos que você quer fazer uma leitura mais leve e descompromissada.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. gostei da sua dica. Nunca li nada da autora, mas tbm adoro chick lit, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir