quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Model Kit- Um quebra-cabeça diferente

Olá, hoje estou aqui para mostrar para vocês uma coisa um pouco diferente, e muito legal. Minha mãe comprou uma vez e eu não entendi direito como montava, agora, depois de alguns anos, montei e achei incrível. Vim compartilhar com vocês.
É mais ou menos um quebra cabeça, só que um pouco mais "complexo".



As peças vêm todas em uma placa de madeira, e claro, com um manual de instrução ( minha cabeça agradece \o/)

E esse é um dos que eu montei, é um cavalinho e um berço.

Esse post deve ter ficado meio confuso, mas eu espero que tenham gostado.
Até mais,
Aline


6 comentários:

  1. Nossa, faz tempo que eu não via um bom jogo de quebra-cabeças... Me bateu uma saudade aqui agora....
    E, poxa, essa peça é muito legal!

    Abraços!

    A escada que leva aos sonhos é tão frágil quanto um galho seco; e quanto mais apressados formos tentar escalá-l, mais rápida será a queda... E quem rege tudo, lá de cima? O amor!
    Lindo texto!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro montar quebra-cabeças, e esse é bem interessante, eu nunca tinha visto desse jeito kkk pois é.
    adorei o post ♥

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quebra-cabeças são show! Adoro montar um... Ainda não conhecia deste tipo, mas parece legal =)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline querida que diferente, não conhecia. Que bom que vc gostou =)

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo e bem diferente. Onde foi que sua mãe comprou? achei muito fofo!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      Ela comprou nessas lojas que vendem brinquedos, oficinas de brinquedos ^^
      Beijos

      Excluir