sábado, 31 de agosto de 2013

Lidos no mês de Agosto

E lá se foi mais um mês, agosto não passou tão rápido quanto eu gostaria, mas mais uma etapa completada \o
Nesse mês li 5 livros, portanto atingi a minha meta - que é de 5 - enfim, vou mostrá-los aqui, não sei bem o porque, só vou mostrar


  • Lidos


Os Diários de CarrieA Rainha da FofocaDepois dos Quinze

  1. A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson
  2. Os Diários de Carrie - Candace Bushnell
  3. A rainha da fofoca - Meg Cabot
  4. Depois dos quinze - Bruna Vieira
  • Relidos

As Vantagens de Ser InvisívelUltimamente estou com uma vontade louca de reler meus livros favoritos, sou só eu?
Já tinha lido "As vantagens de ser invisível" há um tempinho atrás e resolvi ler mais uma vez, adoro essa capa e ainda mais o livro.









Qual é a sua meta mensal de livros? Costuma reler livros com frequência?
Até mais,
Aline

Um comentário:

  1. Parabéns querida cinco lidos é uma ótima meta =)
    Leio de cinco a oito livros, depende de vários fatores.
    Sobre reler é muito difícil por causa da lista sem fim de livros para ler, mas é interessante reler um livro que se gostou muito, um dia farei mais isso. Que eu lembre na vida toda só reli uns três a quatro livros até agora =/
    bjos e que setembro venha cheio de boas energias!!!

    ResponderExcluir