sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fotografando

Olá, hoje eu estava com vontade de fotografar algumas coisas para colocar aqui e gostei bastante dos resultados. Minha câmera é uma daquelas bem simples, mas eu tentei tirar o melhor dela, espero que vocês gostem ^^


Harry Potter é minha paixão <3

Meus bottons preferidos

Gosto de coisas que me lembram o mar, animais e coisas do gênero

E por último mas não menos importante, minha espada ><

Vocês gostam de fotografias? Gostam de posts nesse estilo?
Obrigada por visitar,
Aline

*Todas as fotos foram tiradas e editadas por mim, Aline.




4 comentários:

  1. Sua espada é legal, mas confesso que o que chamou minha atenção foi a estante atrás, kkkkkkkkkkkk
    adorei as fotos,
    bjus

    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotografias do Harry Potter!!! Aquele copo,as correntinhas, os frascos... E, poxa, também queria por uma espada, sair pelo mundo combatendo o mal, rsrs.
    As fotografias ficaram lindas!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo posts desse tipo, sou uma grande fã das fotografias apesar de ser péssima para tirar uma rs. Adorei as suas e quero os bottons pra mim n.n
    Muito bom,

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do post, parabéns e espero mais!!!
    Adoro fotos e as suas estão ótimas. Como assim uma espada??? Brincadeira, tenho uma mas é da época em que eu fazia Tai Chi Chuan!!! Bjos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir