sábado, 24 de agosto de 2013

"A rainha da fofoca" - Meg Cabot


A cada livro da Meg que eu leio, me apaixono cada vez mais.

Lizzie, a protagonista, -uma grande boca aberta-recém "formada" em "História da moda" quando vai para Londres encontrar seu namorado -que só viu uma vez na vida- Andy. Eles se conheceram em um "acidente" quando ele supostamente salvou sua vida.
Mas ele não é realmente aquela pessoa que Liz fantasiou ser, ela acaba se decepcionando com ele e decide ir embora. Mas não para casa e sim para a França, que é onde a sua melhor amiga está.
E é lá que ela conhece o amor da sua vida, Luke.



"A rainha da fofoca" é o primeiro livro de uma trilogia e é exatamente como um bom chick-lit deve ser.
Um aviso para você que não leu a história ainda: Não ouse ler as orelhas do livro, sério. Elas dão um super-hiper-mega-power-ultra spoiler da história. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco.

Esse é um livro mais adulto de Meg, com algumas partes bem, hum, quentes. Um pouco desnecessárias na minha opinião.
Em algumas partes eu fiquei com tanta raiva da Lizzie, às vezes ela é tão burra.

Recomendo para fãs de chick-lits, aliás - acabo de perceber- estou lendo muitos livros desse gênero.
Até mais,
Aline

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, mas até hoje nada. Que bom que avisou sobre as orelhas do livro, pois tenho a mania de ler antes de começar o livro haah
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler imenso este livro mas tenho receio...

    http://passionforbooks1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vejo esse livro nas promos da submarino mas acabo não comprando. Na próxima vou ver se compro. Eu não costumo ler as orelhas do livro por isso, geralmente falam demais rs. Muito mal leio a sinopse... eu só li um livro da Meg até agora e não foi dos melhores - A Garota Americana - mas já me disseram para tentar outros, acho que vou tentar nesse n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou, essa autora é mega bem falada. Tenho dois livros dela aqui, mas ainda não li nenhum, espero fazer ainda esse ano.
    Beijinhos e parabéns pela leitura e resenha \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir