segunda-feira, 22 de julho de 2013

Top 5 músicas

 A música está ai desde sempre, e não há quem não goste, não importa o estilo ou a idade todos gostam de música... Aqui está um top músicas, não está em ordem de preferência. Aviso que sou eclética, mas não escuto muito forró, axé, funk e derivados então estes não vão aparecer. Mas é como sempre digo: Não importa o estilo, apenas devemos respeitar.

  • Imagine- Beatles



  • Red Hot Chili Peppers- Californication


  • Ron Pope - A Drop In The Ocean



  • The kooks- Naive



  • Ramones- Rock 'n' roll high School

E foi isso, quero que, se possível, me digam se gostam de posts assim.
Bruna


7 comentários:

  1. Seu top 5 é quase igual ao do meu irmão, eu nunca tinha ouvido essas músicas, agora eu as conheço o//
    Beijo, amei seu top 5
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa preciso conhecer seu irmão!!! Ele deve ser muito legal e tem um ótimo gosto
      Que bom que gostou, amo essas músicas e adoro compartilhar com vocês! Voltem sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal seu top 5, dessas aí eu só conhecia Imagine, do John Lennon! Na minha estaria com certeza Rolling Stones e a banda Fun., rsrss.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine é linda né?
      Adoro Rolling Stones, mas não conheço a banda Fun
      Vou lá ouvir, obrigada pela dica
      Abraços

      Excluir
  3. As duas primeiras escolhas foram as melhores.
    Eternos..
    Muito 10!

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah Red Hot é mara! Além deles eu também gosto de Ron Pope. <33

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir