Menu

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tag: Complete as frases

Olá,
hoje nós (Aline e Bruna) viemos responder juntas a essa tag que fomos marcadas.Como somos em duas, vamos intercalando, uma responde um item e a outra o outro (começando por mim -Aline, em negrito). Espero não ter ficado muito confuso. O Ítalo e a Bruna nos taggearam, então vamos lá:

Regras:
Completar todas as frases;
Repassar para 6 pessoas e avisá-las;
Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou Muito: Desastrada -A

Não suporto... Gente que quer se achar superior a outra -B

Eu nunca: Gostei de feijão. -A

Eu já...  Dormi na aula algumas vezes -B

Quando criança: Minha primeira frase foi : "Acabou a pizza" -A

Neste exato momento... Estou fazendo respondendo essa tag u.u / estou aprendendo a usar o Skype -B

Eu morro de medo: Dos livros do Stephen King. -A

Eu sempre gostei de... Estrelas e Paris -B

Se eu pudesse: Eu pularia para o ano que vem o mais rápido possível.-A

Fico feliz quando... Estou com meus amigos (primas inclusas) -B

Se pudesse voltar no tempo: Colocaria os números premiados na tele-sena. -A

Adoro... O espaço sideral, meus amigos, minha família, a França e viagens -B

Quero muito: Livros em hardcover. -A

Eu preciso... De dinheiro para realizar meus sonhos e viajar pelo mundo inteiro -B

Não gosto: De pessoas sem graça. -A


Espero que tenham gostado, acharam muito confuso o formato?
Porque nos adoramos responder tags e essa foi muito divertida de responder

Deixem suas opiniões ai embaixo queremos muito saber...

Abraços para todos,

Primas Hoepers

Um comentário:

  1. Amei esse jeito de postar! É bem divertido, quero alguém pra responder assim comigo também...
    Ah, eu também preciso de dinheiro, e pelos mesmos motivos que você Bruna kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir