sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tag : 7 coisas - Aline


Olá,hoje estou aqui para responder a tag "7 coisas" que a linda da Mila me indicou. Não tem muita coisa a ver com livros,mas eu achei que seria legal faze-la. Basicamente consiste em responder um tópico com 7 coisas (dã). Vamos lá;

1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:
  • Ler todos os livros desejados
  • Viajar ao redor do mundo
  • Publicar um livro
  • Conhecer meus autores favoritos
  • Faz um intercâmbio
  • Fazer uma tatuagem
  • Ir em Curitiba,porque lá tem tanta promoção de livro boa
2 - Sete coisas que mais falo:
  • Chata
  • Acho que morri
  • Awn
  • Tô com saudades
  • Ah que lindo
  • Preciso disso
  • Tá vai pra lá e para de me incomodar
3 - Sete coisas que faço bem:
  • Ler
  • Reclamar
  • Gritar
  • Falar
  • Debater
  • Pensar
  • Sonhar/imaginar
4 - Sete coisas que não faço/bem:
  • Demonstrar sentimentos
  • Xingar alguém (sou horrível com isso)
  • Me sentir bem
  • Dormir tarde
  • Mentir
  • Desenhar
  • Ser fofa
5 - Sete coisas que me encantam:
  • Filmes,aqueles com bastante efeitos sabe?
  • Fotos,amo fotografia
  • Posts com várias fotos
  • Já disse fotos?
  • Livros com capas lindas
  • Quartos decorados pelo dono
  • Música
6 - Sete coisas que eu não gosto:
  • Falsidade
  • Posers
  • Pessoas "maloqueiras"
  • Desrespeito
  • Mentiras
  • Gente que se acha
  • Pessoas que falam "Ai que lindo" para tudo
7 - Sete pessoas para responder o meme:
Foi isso, espero que tenham gostado =D
Até mais,
Aline

16 comentários:

  1. rárá Adorei a tag. E, apesar de não ser tão "literária" assim, diz muito sobre ti e ficou super legal (:
    Beijo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já respondi ela lá no blog, ok? Espero que goste. Beijo!

      Excluir
  2. Ah eu respondi esta tag esses dias e gostei muito.
    Eu também reclamo muito bem..hehe
    E gostaria muito de publicar um livro, deve ser massa.
    E amo fotos, muitas fotooos..rs

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super curti essa tag! Eu também falo as mesmas coisas que você! HAHAHAHA :p

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tag! Me identifiquei em muitos aspectos, hehehe.
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, nova leitora no pedaço! :)
    Sobre ir em Curitiba, sério isso? Eu fui em um dos shoppings e lá tinha uma loja da Saraiva!!!! Eu fui viajar e se soubesse que os preços eram baixos eu teria feito a festa, poxa haha
    Super legal essa tag amor!

    Beijos,
    Carol do Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  8. Olá parceira passando para dar uma olhadinha
    Muito legal essa tag! Respostas legais também, eu também reclamo bem kkkk
    Deixei uma tag la pra voce no meu blog http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/ola-pessoal-passando-para-responder-tag.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Hahaha adorei! Que bom que gostou da minha indicação :3 Beijosss
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Publicar um livro, com certeza! Rsrs. Amei a tag, muito divertida.
    Tô te seguindo, fique a vontade para conferir meu blog também, ele ainda tá novinho!
    Beijos,
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Super legal essa tag, assim a gente conhece melhor o blogueiro e as vezes até se identifica com algo. Também quero publicar um livro antes de morrer, rs. O que de melhor faço definitivamente é sonhar/imaginar! Ah, obrigado pela indicação, só não respondo tags mais no blog, mais fico sim feliz por lembrar de mim!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, adorei a tag e as respostas, super legal e dá pra conhecer bem a blogueira, rs
    obrigada pela indicação, assim que eu responder te aviso!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag, muito legal :)
    Obrigada pela indicação, vou responder com certeza <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,

    Adorei a tag, bem bacana! Muito obrigada pela indicação do blog <3

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir