sábado, 20 de julho de 2013

Tag: 7 coisas (Bruna)



Olá blueberries,

Acho que vou conseguir voltar com tudo para o blog e o mais importante, vou conseguir mais tempo para dedicar a ele e os blogs amigos/parceiros e novos.
Mas como sou ciumenta, resolvi fazer uma tag hoje (que copiei de Aline e a Mila indicou), e vocês sabem como funciona: 1 tópico, 7 coisas sobre ele. E vamos lá:

1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:

  • Ler a maior quantidade de livros que eu conseguir
  • Viajar o mundo todo
  • Uma tatuagem bem especial
  • Ter uma vida financeira boa e fazendo o que gosto
  • Me formar em geografia, apenas porque o curso é legal
  • Alguns intercâmbios 
  • Ser poliglota 
  • Ir para Hogwats conta?
2 - Sete coisas que mais falo
  • Tipo...
  • o.m.g
  • Vou fazer isso... (e não faz)
  • Tô com sono
  • Estou faminta
  • Eu sei que você me ama
  • Se eu tivesse em Paris/ Hogwarts...
3 - Sete coisas que faço bem:

  • Fazer o máximo possível para ver meus amigos felizes
  • Gordice
  • Dormir
  • Reclamar
  • Ser tímida (e falar DEMAIS com meus amigos)
  • Ler
  • Me perder no mundo da lua
4 - Sete coisas que não faço bem:

  • Estudar
  • Deixar meu quarto arrumado
  • Falar com pessoas que acabei de conhecer
  • Ter responsabilidade
  • Desenhar
  • Acordar cedo
  • Ser organizada, e não procrastinar 
5 - Sete coisas que me encantam:
  • Luzes, ou coisas que brilham em geral
  • Cores
  • O espaço sideral
  • Livros
  • Amigos verdadeiros
  • Tudo que tiver um toque francês
  • Hogwarts
6 - Sete coisas que eu não gosto:
  • Não conseguir fazer/ entender algo
  • PRECONCEITO
  • Gente que fala sem saber o que está falando
  • Ter que explicar 1000 vezes algo
  • pessoas que me magoam e não sentem nada
  • Estudar
  • Gente que diz que vai escrever e não cumpre a promessa (eu mesma)
7 - Sete pessoas para responder o meme:
Mas uma vez obrigada, e XOXO,

Bruna

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola, hahaha amei suas respostas
    Olha eu tenho quase certeza que Hogwarts conta porque o castelo é real e fica na Grã Bretanha...
    Também odeio preconceito!
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      É verdade, mas já conheci com Harry Potter de qualquer jeito hehe

      Sim, preconceito é o pior ato de violencia

      Bjos

      Excluir
  3. Que legal a tag, acho que vou fazer lá no blog também!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahha adorei!!! Bjs
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir