Menu

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que te inspira?

Eu estava no meu quarto pensando " o que eu posso postar no blog?" quando me veio a ideia de postar sobre a criatividade.De onde eu me inspiro para fazer posts?

Me desculpem pela má qualidade das fotos

Quando eu estou sem criatividade nenhuma,eu costumo pintar.Seja de lápis de cor,canetinha ou tinta.Eu adoro pintar.


 Gosto muito de escrever.Pode ser até texto para a escola,eu tenho muitas ideias quando escrevo.


É claro que eu leio,isso é essencial para o processo criativo.Nem preciso dizer o motivo não é? 


Quando estou sem criatividade,gosto de mexer nas minhas coleções.Arrumá-las e deixá-las em ordem.

Também visito vários blogs para ver o que está acontecendo.Ouço muita música (não poderia faltar).
E você?De onde vem a sua criatividade?

Vejo vocês em breve,
Aline

3 comentários:

  1. Que legal o post, adorei as fotos! Tem hora que a criatividade simplesmente some e é preciso correr atrás de algo para ativá-la mesmo rs' Geralmente eu procuro ler blogs e até dar uma olhada nos posts antigos do meu blog mesmo pra ver se não surge uma luz. :B

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, a minha vem das música principalmente. Especialmente quando preciso escrever algum conto, a música me faz viajar e daí as ideias surgem. Gosto também de olhar o tumblr e we heart it, me traz muita inspiração também :)

    Hey, quer participar de uma promo? Quero fazer uma especial mês do meu niver (Julho) se quiser participar, pode ser qualquer livro =)

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e, gente, pirei nas suas fotos. Quando estou sem criatividade eu visito os amigos, desenho, escrevo cartas e arrisco alguns versos... Entre tantas outras coisas... rárá (:
    Beijo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir