terça-feira, 2 de julho de 2013

Na minha caixa de correio #001

Olá,vamos ao primeiro "Na minha caixa de correio" do blog!Em posts como esse eu vou mostrar os livros que chegaram recentemente.
Esses dias o submarino estava com promoção de 3 livros por R$30,00.Comprei livros muito bons lá,e os outros eu ganhei dos meus padrinhos.
Na ordem (de baixo para cima):
Submarino:
  1. Traída- P.C Cast e Kristin Cast-Li "Marcada" faz um tempo.Muita gente diz que essa série só é boa até o terceiro livro,depois piora.Mas só lendo para saber né?
  2. Coisas Frágeis - Neil Gaiman - Estou querendo ler esse livro faz um tempão.A primeira vez que eu o vi,foi em um vídeo da Ni.
  3. 501 Grandes Escritores-Julian Patrick-Esse eu só comprei porque achei o título interessante.Ainda não tive tempo de folhear e olhar com calma,mas pelo o que eu vi até agora,as imagens são ótimas.
Americanas:
  1. Série " O guia do mochileiro das galáxias" - Douglas Adams- Aí outra série que eu queria faz tempo.Só vejo críticas positivas e não vejo a hora para poder começar a ler.
  2.  (Promoção dos livros por R$4,90)Conhecendo nossos clássicos-Machado de Assis-Esse eu pedi porque eu achei o título interessante (sempre).
E dessa vez foi isso *-* .Achei interessante e queria compartilhar com vocês.
Até a próxima,
Aline


4 comentários:

  1. Muito boa as comprinhas, eu também quero a Série O guia do mochileiro das galáxias mas sempre compro outros livros na frente rs.

    Flor, acho que me expressei errado no outro comentário rs. Quando eu perguntei sobre a promo é se você quer sortear também, fazer uma promo em conjunto :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as compras. Nunca li nada do Nail Gaiman, mas os elogios são tantos, que pretendo remediar isso logo, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Sempre morro de vontade de comprar Coisas Frágeis, mas nunca compro (não sei o motivo)! Adorei o post...
    Abraço,
    Gabriel (http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Ola Aline,
    Amei seus livrinhos mas... esse 501grandes escritores é um senhor livro hein ? Tem quantas paginas?
    Quero ler a serie mochileiro das galaxias!
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir