Menu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ler ou não ler?

Eu sei que eu não sou a única pessoa a fazer isso. Acontece com você também? Digo, começar um livro e depois começar outro e outro e o outro e quando vê está lendo 1001 livros de uma vez só. Só que o problema não é esse. É achar  os livros "em andamento" chatos e ter pena de colocá-los de lado. Daí o que acontece? Você lê o que mais gosta e os outros ficam ali até você tomar vergonha na cara e terminá-los. Estou certa?

Anjos e Demônios,A sombra do vento e A guerra dos tronos
Minhas leitura do momento. Quem disse que eu realmente leio todos?

Livros na "fila"
Pior que ler um monte de livros de uma vez é ter uma pilha enorme, que você realmente gostaria de ter tempo, ali do lado esperando.
Esse foi um post só para mostrar para vocês que eu sou uma pessoa muito desorganizada. Espero que vocês tenham gostado e me respondam: Quantos livros você lê de uma vez?
Vejo vocês em breve,
Aline

6 comentários:

  1. Oi Oi.
    Ah, eu já passei por isso inúmeras vezes.
    O ultimo livro que li, que quase não saia do canto foi Agua para Elefantes. :/
    Mas desses que você mostrou eu já li A guerra dos tronos e é o MELHOR para mim. A Sombra do Vento, tô lendo e eu AMO Zafón, então nem me preocupo. hehe
    Beijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu realmente achei que fosse só comigo! No início do ano comecei a ler A Pirâmide Vermelha - em Janeiro isso! - e parei para ler Fifty Shades, dai eu parei pra ler Pandemônio e li mais de dez livros depois disso e agora que estou retomando e mesmo assim estou lendo mais de um ao mesmo tempo! Mas não adianta, existem livros que simplesmente não te prendem.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu leio apenas um livro de uma vez, no máximo dois... consigo me controlar hahahah

    Lindo seu blog e já estou seguindo...

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Só consigo ler três livros ao mesmo tempo, e se todos forem bons. Caso algum não me prenda deixo pra depois. Já li A Guerra do Tronos e ADOREI! GRRM é gênio! Estou no quarto livro da série e adorando. Já li A Sombra do Vento e virei fã do Zafón. Dele leria até recado de geladeira, rs. E Anjos e Demônios foi um que não me prendeu e acabei deixando de lado, e até hoje nunca retornei a leitura! :/

    Segui aqui, gostei do blog! :)

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir
  5. Nunca "testei" quantos livros eu consigo ler ao mesmo tempo. Geralmente eu leio um de cada vez, e só. Adorei o post... E, quem não é um poucão desorganizado(a) também, hein?! Beijo!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Sempre leio um de cada vez. Mas quando estou muito ansioso para dois ou mais livros, só consigo ler 2 (no máximo)
    Grande abraço,
    Gabriel (http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir