sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tag: doenças literárias

Olá querido,

Aqui no ll é assim, alguém faz uma tag a outra logo que também, então hoje vou fazer a tag que a Aline fez, mas que eu adorei, espero que gostem da minha versão. E aproveito para pedir desculpa pela ausencia dessa semana, mas tem a escola, fiquei sem internet e mil motivos, mas vamos a tag:

Diabetes-Um livro muito doce

O que você esperava de Nicholas Sparks? Chorei litros

Catapora-Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo

O diabo veste Prada
Eu simplesmente AMO o filme, mas o livro não é para mim (nunca pensei que iria preferir um filme do que o livro) 

Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.

Coleção Harry Potter
Tive que imitar a Aline, mas é por uma boa causa

Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.

Dezesseis Luas
Nem precisa de explicação né? Estourou 
mas o segundo está sendo cansativo de ler D:

Asma: Um livro que tirou seu fôlego!

TODO MUNDO TEM QUE LER ESSE LIVRO!!
 é algo que você leva para vida, já li algumas vezes e pretendo ler e reler

Insônia: Um livro que te tirou o sono.

Sério eu amo e li em dias, preciso explicar?

Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.

Porque eu não lembro? Mas nunca quis muito continuar a série

Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.

Todos!!! 
"E no tempo que se seguiu, o mais sutil, que aventuras ela viveu? Oh, ela foi um pássaro e uma maga e senhora da água e do fogo" 

Não consigo escolher, todos são um mundo novo para mim, qualquer dia desses crio um post explicando tudo!

Mas agora tenho que ir indo... Espero que tenham gostado, quem quiser fazer está aberto, mas avise aqui nos comentários que estou louca para ver a de vocês!


XOXO,

Bruna


9 comentários:

  1. Achei a tag muito divertida. É uma ótima ideia. HAHAHA
    Beijos e não deixe de passar no capuccinocomleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, muito bom né? Se fizer em seu blog avisa que adoro olhar, e não sei acompanhar o feeds de informações haha

      Excluir
  2. Adorei a tag, muito bonitinha e fofinha, ainda não fiz ela, mas fiquei inspirada.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando as respostas para essa tag. E meu Deus, falando em Um Amor Para Recordar, céus, ainda não li o livro mas chorei muuuuito com o filme!

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já li quase todos do google. E o livro é lindo, eu chorei DEMAIS

      Excluir
  4. Gostei das suas respostas só discordo com a serie Beijada por um anjo pq eu gosto muito, mas respeito sua opinião!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nem sei se não gostei, nãos ei porque parei de ler. Mas acho que vou recomeçar, depois desse comentário mesmo, obrigada,

      Beijinhos

      Excluir