segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tag: Doenças Literárias

Olá,hoje venho aqui com mais uma tag \o eu amo tags,haha. Bom,vi essa tag no blog da Giu Fernandes, há um tempinho atrás,e resolvi responder.Vamos lá?
A tag é basicamente:separar livros de acordo com as "doenças" pedidas.

Diabetes-Um livro muito doce
A Maldição do Tigre
A Maldição do Tigre-Por mais que eu tenha gostado desse livro,ele é muito melequento e clichê.A leitura é boa sim,mas o romance é muito nhénhénhé.

Catapora-Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo
Série "Os imortais"-NUNCA.NUNCA.MAIS.Sério,os três primeiros livros são legais,mas depois a autora começa a enrolar MUITO.Odiei o fim.Muito decepcionante.

Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente.
Harry Potter-Preciso falar alguma coisa?

Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Divergente-Sério,eu amei esse livro,mas temos que assumir que já está clichê.Mesmo que você não tenha lido,com certeza já ouviu falar.

Asma: Um livro que tirou seu fôlego!
Fazendo Meu filme-Ahhhhhh!Sem palavras,é um dos livros mais perfeitos que existem.

Insônia: Um livro que te tirou o sono.
Alerta de Tempestade
Alerta de Tempestade ( e todos os livros da série 39 clues)-Leia.Eu sei que é uma série comprida,mas tente ler.Eu amo essa série.Tipo,demais.Leia 39 clues.

Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
As aventuras de Nim-A única coisa que eu me lembro,foi que eu amei esse livro.Ele é um dos meus livros infantis favoritos!Qualquer dia desses eu o releio.

Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.
Coração de Tinta-é um livro infantil,maravilhoso.A ideia foi muito bem desenvolvida pela autora.Eu adorei esse livro sério,é demais.

Foi isso pessoal,espero que tenham gostado.Se quiser responder sinta-se a vontade >< 
Beijos,
Aline

3 comentários:

  1. Bom, primeira coisa eu preciso dizer que gargalhei altíssimo aqui com as doenças e seus devidos "sintomas" hahaha
    Não concordei muito com algumas escolhas, mas não achei de todo mal também.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG! Confesso que quando vi o título, pensei que seria para listar livros sobre doenças, tipo A culpa é das estrelas, rs
    ri até aqui!!!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline adorei suas respostas, essas TAGS são interessantes mesmo!!!!
    Concordo com vc em relação as coleções FMF e HP. Quero muito ler Coração de tinta um dia!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir