Menu

terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha:Alerta de Tempestade (9 º livro da série 39 clues)


"Tão frio que ele nunca, jamais, em hipótese alguma conseguiria se sentir aquecido de novo."
Sem palavras.Sério.
No penúltimo livro da série, temos mais revelações, muito mais. Agora, as coisas estão bem mais esclarecidas e os irmãos Cahill sabem o que estão fazendo e para quem. Finalmente descobrimos quem Nellie Gomez, a au pair deles, realmente é.
Alerta de TempestadeNellie. Sempre gostei dela e nunca acreditei que ela estaria no "lado negro" da família. Uma das personagens mais cativantes da série, com seu jeito único de ser. Sempre com seu fiel amigo; O Ipod. Depois de todas as revelações, ela continua sendo a minha personagem favorita.

"Normal. Ela nem sabia mais o que essa palavra significava."

Nesse livro, viajamos para Bahamas e Jamaica conhecemos Lester um jovem adorável que vai ajudar muito Amy e Dan. Mais perdas estão por vir,mais revelações, mais inimigos! Agora, mais do que nunca, os irmãos sentem uma responsabilidade enorme sobre eles. Manter a família unida, descobrir segredos, é tudo tão cansativo. Dá vontade de pegar os dois e falar que vai ficar tudo bem. Imagino que o décimo e último livro da série será um dos mais emocionantes.
Só lendo para saber né?
Em breve volto com a resenha do último livro, estou curiosa para ler mas ao mesmo tempo não quero que a série acabe.
Beijos,
Aline

5 comentários:

  1. Aaaah o Lester, como eu chorei com esse personagem </3
    Esse é um dos melhores da série, mas acho que nada supera o último! Vai logo ler, Aline, porque é sensacional!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro séries õ/ e e tava atrás de uma pra começar a ler. Talvez eu siga essa sua dica. Seu blog é muito fofo, viu?
    Beijinhos e te espero no capuccinocomleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente eu fico cada vez mais com vontade de ler essa série rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala super bem desse série. Me pareceu algo como "Os Karas" (do Pedro Bandeira), será?!
    Quantos livros são? Vou tentar acompanhar ela, vai que eu gosto?!

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. O melhor dessa serie para mim é com certeza essa variação de cenário, quer dizer, em cada livro tem um pais diferente. Muito legal mesmo. Adorando essas resenhas, parabéns pelas leituras e opinião!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir