sábado, 15 de junho de 2013

Resenha: A Elite -Kiera Cass

A autora conseguiu minha atenção. Esse segundo livro da série enrolou um pouco, mas me prendeu bem mais do que o primeiro. Conhecemos mais um pouco de cada personagem, Maxon, a rainha e o rei (argh).A Cada página que passa nos perguntamos: O príncipe ou o soldado?

Nunca gostei do Aspen. Mesmo. Tenho um ódio profundo por esse personagem,odeio ele mais do que a Celeste! Tão hostil e chato. Sem sal. Sem graça.
A Elite
America, a personagem principal,me dá nos nervos! Tão indecisa. Diversas vezes eu me coloquei em seu lugar, e parecia que as coisas eram tão fáceis de serem resolvidas! Depois de o príncipe já ter se aberto com ela, America ainda se sente insegura.

Maxon, o que falar sobre você? Para nós, sua vida é um mar de flores até descobrirmos a verdade.
Me deu vontade de entrar no livro, pegar os dois e falar: Casem-se agora! Tão simples.
Infelizmente isso não é possível e terei de aguardar mais um ano para o lançamento do último livro que se chama "The One".
A autora ainda não esclareceu muito bem os rebeldes. Quem são? Quem procuram? Onde se escondem?Todas essas perguntas ficam no ar.
O livro não é nem um pouco previsível, muito pelo contrário, acontecem coisas inesperadas em todos os momentos.
A capa de "A Elite" é quase tão linda quanto a de "A Seleção". Muito bem trabalhada, com uma modelo linda na capa e com a cor laranja. Folhas amareladas, letra em um tamanho bom e com espaçamento ótimo.
Gostei bastante do livro, estou bem empolgada para ler o próximo.
Recomendo bastante!
Até mais,
Aline

3 comentários:

  1. oi! vejo tanta gente falando desse livro, mas eu ainda não li nem o primeiro, apesar de querer muito! oh vidinha sem tempo, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu ainda não li o primeiro livro, mas quando tiver a oportunidade não hesitarei!
    A capa é linda mesmo, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Aline gostei muito da sua opinião. Parabéns pela leitura e resenha. Quero ler sim mas como falei na outra resenha prefiro comprar e ler seguindo Qnd ela estiver toda lançada, fico louca esperando o próximo lançamento. Mas adoro essas capas!!!!

    ResponderExcluir