Menu

terça-feira, 18 de junho de 2013

Conhecendo autores : John Green

Ok.Com certeza você já ouviu falar sobre John Green.O escritor de obras como "A culpa é das estrelas","Quem é você,Alasca?" e "O Teorema Katherine".Mas eu achei interessante falar um pouco mais sobre ele aqui.
"Só lembre-se de que, às vezes,o que você pensa de uma pessoa,não é o que ela realmente é."
Foto -John Michael Green"John Green cresceu em Orlando, Flórida, a uma pequena distância da Disney World. Se mudou para Ohio para cursar a universidade, onde estudou Inglês e Religião. Por vários meses após se graduar, John trabalhou como capelão em um hospital infantil. Enquanto estava lá, teve a inspiração para escrever seu primeiro romance, Quem é você, Alasca?"
Ele tem apenas 35 anos e já é dono de diversos prêmios como o Michael L. Printz Award nos EUA e o Silver Inky Award na Austrália.
"Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela."
Eu li "A culpa é das estrelas" perto do seu lançamento,gostei sim não "chorei rios".O livro é bom,mas não é para tanto,muitas pessoas colocam esse livro no topo do topo dos livros mais emocionantes.Mas não é bem assim.Uma história linda,mas enfim,isso é o que eu penso.As vezes me sinto estranha por pensar assim e ver pessoas dizendo que o livro mudou a vida delas e etc.
E você já leu ou pretende ler algo de John Green?Caso já tenha lido algo,o que achou?
Vejo vocês em breve,
Aline

3 comentários:

  1. Oi Aline.
    Seu blog é um amor. Me encantei com sua facilidade de fazer as resenhas e os assuntos tratados no blog. A pouco tempo falei sobre o John Green a poucos dias no meu blog... eu simplesmente A M O esse cara! kkk

    Vê lá o meu blog. Beijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline ,Deixei um selinho pra você la no meu blog :
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/06/tag-1-selinho-viajando-na-leitura.html
    Seu blog é uma graça
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo o John, é um dos meus autores favoritos... Como dizem por aí, eu leria até uma lista de supermercado dele! Hahah Conheci o John bem antes da modinha de "A Culpa é das Estrelas" (também acho que as pessoas aumentam muito ele rs), o primeiro que li dele foi "Quem é Você, Alasca?" que é muito bommm, um dos meus livros favoritos ever haha. Depois que li ACEDE e "O Teorema Katherine" que foi o mais recente, e que ameeeei <3
    Adorei o post, bjs!!
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir