quinta-feira, 13 de junho de 2013

#001- ...



E se um dia tudo isso acabar?Digo,será que a amizade é uma coisa eterna?Durante anos e anos você foi a minha "melhor amiga",eu contava tudo para você,você contava tudo pra mim.Nunca te conheci pessoalmente,talvez pela distância.Ou talvez por que esse tal de destino não quis.
Será que um dia vamos lembrar dos tempos que brigamos e rir?Ou nunca mais vamos nos falar?
Quer dizer,como que o nosso contato acabou?Foi tudo tão depressa.Será que eu fiz algo errado?Ou foi você e eu estava certa o tempo todo?
De repente éramos estranhas uma para outra,talvez meu orgulho provocou isso,ou talvez o seu.
Nunca gostei de culpar ninguém,muito menos a mim mesma,mas eu sei quando eu tenho razão.
Talvez você nunca leia esse texto,mas eu queria que você soubesse que por mais que você tenha me magoado,eu nunca vou me esquecer do dia em que nós nos conhecemos,do dia em que fizemos planos de visitar uma e a outra e,principalmente,do dia que nós deixamos de nos falar.
Será que você também pensa assim?Será que você já esqueceu das nossas risadas,desabafos,brigas?
Hoje fico apenas com essas interrogações,sinto sua falta.Talvez não tanta quanto deveria
,mas não me culpe,eu não consigo me apegar as pessoas.
Abraços (será que devo me despedir assim?),
Aline

Um comentário:

  1. Poxa Aline que texto!!!! Essa questão das amizades é bem delicada. Te entendo, tive uma melhor amiga no passado e com o tempo nos perdemos, as vezes me pego sentindo falta dos nossos papos etc. Enfim faz parte né!!??? Nos faz crescer e perceber como os relacionamentos são frágeis!!!

    ResponderExcluir