Menu

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tag:Alfabeto Literário (por Aline)

Oláá,hoje vim fazer uma tag que se chama "Alfabeto Literário" e quem me marcou foi a Aline do blog Leituras,vida e paixões.
Regras e observações: 
1- Você deve escolher 5 letras do alfabeto, podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar uma sequência diferente, para cada blog que escolher;
2- O blog que receber a TAG deve escolher 5 livros que comecem com as letras que lhes foram indicadas; 3- Os artigos não contam, portanto, se o livro for "O Trio" a letra válida será "T";
 4- O número de blogs indicados vai depender de cada um;
5- Na ausência do livro com a letra indicada o espaço fica em aberto e na ausência de todas elas, o leitor poderá fazer sua própria listinha.
Ps:Tenho todos esses livros na minha estante.

Letras que eu recebi: LMNOP

L- "O Livro das garotas audaciosas".
Um livro com várias coisas interessantes.Dicas,tutoriais,curiosidades e muito mais.Muito legal para garotas que gostam de se arrisicar.









M- O Mar de Monstros-Rick Riordan
Eu amo Percy Jackson.Amo Rick Riordan.Amo tudo isso.Uma das minhas séries favoritas,super recomendo.









N-Ninguém me entende nessa casa-Leo cunha
Um livro com algumas crônicas e contos da vida do autor Leo Cunha.Um livro nacional bem interessante.Ah!E uma leitura para um dia.









O-Não tenho nenhum livro iniciado em "O" na minha estante,me desculpem =\
P-Para Sempre-Alyson Noel 
Primeiro volume da série "Os imortais".Li todos os livros e simplesmente não gostei.A autora enrolou MUITO.Podia ter facilmente acabado a série no terceiro livro.








E foi isso,não vou marcar ninguém pois a Bruna já marcou.Espero que vocês tenham gostado,beijos e até outro dia!

Um comentário:

  1. Oie.
    Gostei das suas escolhas e principalmente de conhecer O Livro das Garotas Audaciosas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir