terça-feira, 7 de maio de 2013

Tag: Alfabeto literário (Bruna)

Olá gente!!!!!! Como vão??

Hoje estou muito feliz pois vou responder minha primeira tag!! Fomos indicadas pelo blog Leituras, vida e paixões (indicadíssimo), pela linda da Aline (que não é nossa Aline). A-D-O-R-E-I a ideia e foi prazeroso mexer nas minhas coisas pra achar os livros.
Nossas letras são L-M-N-O-P

Mas temos regras:


Regras e observações:
1- Você deve escolher 5 letras do alfabeto, podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar uma sequência diferente, para cada blog que escolher;
2- O blog que receber a TAG deve escolher 5 livros que comecem com as letras que lhes foram indicadas;
3- Os artigos não contam, portanto, se o livro for "O Trio" a letra válida será "T";
4- O número de blogs indicados vai depender de cada um;
5- Na ausência do livro com a letra indicada o espaço fica em aberto e na ausência de todas elas, o leitor poderá fazer sua própria listinha.
E então livros:



L- O ladrão de raios- É com L e artigo não conta. Já li essa série a um tempo, Percy Jackson, mas amo muito (Filha de Atena *-*) e recomendo todos que não leram, leiam. É uma mistura gostosa de mitologia e o tempo moderno que só Rick Riordan conseguiria.

não resistir , tive que colocar uma foto com ela


M-Morte súbita- Admito que não terminei. Mas assim que tiver tempo está na lista. Além disso todos sabem que eu amo J.K. Rowling por nos presentear com o lindo do Harry Potter. Todos dizem que esse livro também é bom, ou seja, em breve resenha dele por aqui.


N- Não conte a ninguém- Não é um livro muito famoso, mas é um mistério gostoso de ler e é apenas um só, estou numa fase meio assim agora. Mas é um livro 8 ou 80, você adora ou odeia. Mas não vai entrar para o haul de favoritos, mesmo assim A-M-E-I. (Quem sabe uma resenha?) (fazendo esse post descobri que tem filme também *-*)


P- Poderosa- Quase todas as meninas já leram. É fofo e gostoso de ler, mas já li a tanto tempo a série(sim tem mais) que não me lembro de tudo. Mas na época foi ótimo

O- Quem conhece um livro com "O" que não seja como artigo?? Por isso escolhi com M, mas que tem dois Os. 
O mágico de OZ- Lindo, História perfeito, desenhos mais lindos ainda e personagens fofos. Combinação perfeita, ainda mais nesse edição lindíssima da Zahar. 


Por hoje é isso e tenho que indicar algum blog, mas não sei quais indicar por isso vou indicar dois apenas, nossos lindo parceiros

1- A Isabela do passaporte literario  Letras: MJFR
2- A Andressa do nerdices de uma garota - Letras: HLAB

Agradeço de novo a Aline e vou ficando por aqui,até o próximo post e com as respostas da nossa querida Aline, só eu que já estou curiosa?

Beijinhos,

Bruna

8 comentários:

  1. Ai, adorei hahaha só li Poderosa daí, mas ainda pretendo ler esse ano Morte Súbita! :D
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna querida fico felipirar vc ter gostado da indicação da tag e por ter respondido tão depressa, muito fofa. Adorei suas escolhas!!!
    Bem dos livros que vc escolheu: adoro a série Percy Jackson e tbem li toda e quero ler mais coisas do Rick com certeza.
    Morte súbita ganhei a pouco e espero consegui ler ele logo logo, tbem sou apaixonada pela autora e pelo HP.
    Não conte a ninguém já li e me conquistou logo de cara a narrativa do Coben, mas confesso que hoje depois de ler alguns livros dele achei todos meio semelhantes, hoje prefiro o autor James Patterson, sou fã, leia o livro Lua de mel dele é fantastico, suspense na dose certa.
    Nossa a coleção Poderosa foi uma das minhas primeiras aquisições como blogueira, fiquei apaixonada pela historia e apesar dos livros serem caros sempre comprava e lia na hora, muito interessante e após o quinto livro fiquei triste ao descobrir que o autor tinha falecido, fiquei mega me sentindo carente de mais aventuras que querida Joana Dalva o/
    Sobre o livro o Magico de OZ até li a versão da ed. Leya e gostei da historia.
    Enfim parabéns pela respostas. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Poderosa é lindo né??
    Comecei a ler morte súbita, mas achei meio cansativo, mas todo mundo diz que
    melhora na metade (eu espero)

    Obrigada por comentar, beijinhos

    @Camila Damásio Sá

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário linda!! Fiquei muito feliz mesmo com a indicação...

    E obrigada pela indicação já vai para lista de desejos hahwa
    Nossa eu nem sabia que ele tinha falecido 0: QUE TRISTE

    e obrigada pelo comentário você é uma fofa!!


    @Aline Coelho

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho de consumo hoje é o "Morte Súbita"!

    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros indicados na sua tag.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler, mas dizem que fica bom no meio, então é dificil começar

    @Monique Vasconcelos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, é tentei pegar livros bons também, não só que se encaixasse *-*

    @Ana Mutti

    ResponderExcluir