Menu

domingo, 26 de maio de 2013

Tag 3 em 1- Bruna

Olá queridos,

Eu realmente tenho que pensar numa forma mais legal de começar os posts, mas enquanto isso...
Olha que legal, o blog foi indicado para responder uma tag ~todos comemoram, e vocês devem saber o quanto eu gosto de tags, então MUITO obrigada "Meu mundinho fictício" ,(entrem!! A Bruna é uma fofa não só pelo nome  e tem muitas resenha legais)  pela indicação...

A Aline já respondeu, por tanto chegou minha vez, e vamos as regras:

Regras gerais:
-Mencionar quem te indicou;
-Taguear 10 blogs com menos de 200 seguidores;
-Avisar os blogs sobre a indicação:
Vamos lá?

TAG 1 - 7 Coisas Sobre Mim

1- Sou extremamente tímida
2- Não tenho muitos livros na estante a maioria leio da biblioteca
3- Não gosto das muitas regras do português
4-A-M-O mágico de Oz e Harry Potter
5- A-D-O-R-O ler devagar e saborear a história
6- Quero viajar o mundo T-O-D-O
7- A-M-O tudo que tenha a ver com a França, principalmente Paris

TAG 2 - 5 melhores capas da sua estante




TAG 3 - Entrevista coletiva

1- Como escolheu o nome do blog?
R: A ideia foi da Aline, depois de ficarmos muito tempo pensando, e é um nome lindo.
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Menos do que queria ou deveria, mas estou no 1º ano do ensino médio, e é difícil, mas estou tentando encaixar e escrever, porque adoro o blog. 
3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
R:Ainda não, talvez porque o blog ainda é pequeno, ou porque todos amam o blog haha  
4- Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Tenho muitos, mas vem principalmente de vlogs, e do blog depois dos quinze. E nossos parceiros, eles são ótimos
5- Quando tempo está na blogosfera?
R:A mais tempo que me lembro, mas em blogs literários não faz muito, 1 ou 2 anos.
6- Quantos blogs visita por dia?
R:Depende do dia e do blog, existem blogs que vou todos os dias e uns que nem tanto, mas eu sempre leio a postagem, principalmente de nossos parceiros lindos, e não tenho tempo de comentar.
7- Quantos livros lê por mês?
R: 1 ou 2, 3 no máximo. Gosto de ler devagar e não tenho tanto tempo assim agora
8- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R:SIM, isso acontece com MUITA frequência, vou a blogs que gosto sempre, ou penso num TOP5 livros, porque A-M-O fazer essas listinhas  
9- Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Sim, pretendo conseguir mais tempo para escrever e me dedicar ao blog e fazer ele crescer, isso já seria uma ótima coisa 

Que tag fofa, adorei, todos que quiserem responder recomendo, mas a Aline já indicou e com menos de 200 seguidores é difícil hehe

Então beijinhos e até a próxima, 

Bruna

Um comentário:

  1. Bruna gostei das respostas!!!
    Sobre visitar os blogs e nao comentar ... Comentar é sempre importante pq vc deixa sua marca e faz um blogueiro feliz.
    Eu nao venho sempre, mas quando venho tento comentar em todos que nao tinha comentado antes.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir